Mais lidas
Região

Trabalhador morre soterrado após silo de trigo desabar em Faxinal

.

Acidente foi registrado por volta das 9h30 desta quinta-feira. (Foto - reprodução/whatsapp)
Acidente foi registrado por volta das 9h30 desta quinta-feira. (Foto - reprodução/whatsapp)

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (06) após desabamento de um silo de farelos de trigo em Faxinal. O compartimento desabou em cima da carreta em que a vítima estava. O motorista foi identificado como Anselmo Barros Agostinho, de 34 anos. Um ajudante também ficou ferido e foi encaminhado à unidade médica no município.

O acidente aconteceu por volta das 8h40. Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Para conseguir fazer o resgate da vítima, segundo o tenente Luciano Camilo, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, que esteve no local, as equipes levaram quase uma hora. Agostinho, quando foi localizado, já estava morto. 

O Instituto Médico Legal de Apucarana foi acionado para o recolhimento do corpo. De acordo com Camilo, o acidente ocorreu durante o início do carregamento do caminhão. O ajudante Juliano Pinto da Silva, de 30 anos, que também foi atingido pela estrutura, foi socorrido e levado à unidade médica local. (Com informações de Vanuza Borges)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber