Mais lidas
Região

 Laranja Mecânica e Califórnia são campeãs da Copa Kids 

.

Times da região ficaram em 1º lugar no certame realizado em Apucarana As equipes do Laranja Mecânica, de Arapongas, e da Graff Art, de Califórnia, foram as campeãs das categorias sub-10 e sub-12, respectivamente, na 1ª edição da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço. As finais foram disputadas sábado no campo menor do Country Clube em Apucarana. 

Na primeira final, pela categoria sub-10, o Laranja Mecânica conquistou o título ao vencer o Projeto Gol na Vida, de Apucarana, por 5 a 0, com gols de Rafael, Guilherme Branco, Felipe Martim, Jorge Augusto e Mateus Castro. O Clube 28 de Janeiro ficou em terceiro lugar e o Clube dos XV obteve a quarta posição. Em seguida, na decisão da categoria sub-12, Graff Art e Laranja Mecânica empataram sem gols, com o time de Califórnia vencendo nos pênaltis por 7 a 6. 

O AN10/São José foi o terceiro colocado e o Projeto Gol na Vida o quarto. O atacante Jean Gustavo, do Projeto Gol na Vida, com 15 gols, foi o principal artilheiro da categoria sub-10. O goleiro Arthur Schons, do Laranja Mecânica, sofreu sete gols e foi o menos vazado. Pela categoria sub-12, o artilheiro foi Felipe Souza com 13 gols, com os goleiros João Marcos e José Augusto, que levaram quatro gols, sendo os menos vazados. Os três atletas defendem a Graff Art. A copa teve início no final de 2016 e reuniu 12 times, sendo seis na categoria sub-10 e seis na sub-12.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber