Mais lidas
Região

Policiais aposentados ficam feridos em confronto com quadrilheiros em Faxinal

.

Policiais aposentados ficam feridos em confronto com quadrilheiros em Faxinal - Fotos - divulgação
Policiais aposentados ficam feridos em confronto com quadrilheiros em Faxinal - Fotos - divulgação

Dois policiais militares da reserva acabaram feridos ontem (28), em um tiroteio com quadrilheiros em uma chácara as margens da rodovia PRC 272, em Faxinal. Um dos policiais foi atingido na perna e virilha, o outro foi alvejado no ombro.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30, logo após os feridos darem entrada no hospital municipal. Segundo o boletim de ocorrências da 6ª CIPM, os policiais aposentados relataram a equipe de serviço que tinham recebido informações que os autores de um roubo a um caminhão de doces (ocorrido na cidade Ortigueira) estariam em um Montana branco em Faxinal. 

Após localizarem o carro fizeram o acompanhamento até a chácara, e ao se identificarem como policiais foram recebidos a tiros e acabaram feridos. A PM de Faxinal solicitou apoio dos DPM vizinhos e policiais de folga e seguiram até a chácara onde ocorreu a troca de tiros. 

Na casa foi encontrado um fuzil Colt 556, uma pistola Glock acoplada a um kit Roni, um silenciador, várias munições de diversos calibres, carregadores de fuzil e pistola, drogas, pavios de detonação, coletes balísticos, coldres, toucas ninja, vários celulares, uniformes camuflados, dois sacos de miguelitos (grampo usado para furar pneus) e placas de caminhões. No local também se encontrava estacionado o Montana. 

A PM também localizou um  veículos Fox  abandonado na rodovia PRC próximo ao Distrito de João Vieira. Segundo  informações de populares havia outros veículos envolvidos, sendo uma caminhonete Hilux de cor preta e uma caminhonete F250 de cor prata que fugiram por estradas secundárias sentido o município de Ortigueira.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber