Mais lidas
Região

Tempo muda e chove em Apucarana e região

.

Motoristas devem tomar cuidado para evitar acidentes. Foto: Tribuna do Norte
Motoristas devem tomar cuidado para evitar acidentes. Foto: Tribuna do Norte

A quinta-feira (23) começou com sol e calor, no entanto, o tempo mudou e começou a chover por volta das 16 horas em Apucarana e região. Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas e trovoadas durante o feriado prolongado de Carnaval. Contudo, apesar da chuva, o clima deve permanecer ameno, com temperaturas variando entre 20ºC e 30ºC. 

Segundo o meteorologista Fernando Mendonça Mendes, uma intensa formação de nuvens de chuva com trovoadas no Paraná, faz com que a tarde desta quinta-feira seja de tempo instável na maior parte do Estado. Região O temporal que atingiu a região causou estragos em Lunardelli e São João do Ivaí. 

De acordo com informações do Blog do Berimbau, os ventos fortes derrubaram árvores e postes. Uma chuva forte também foi registrada em Rosário do Ivaí, entretanto, até a publicação desta reportagem não havia informações de estragos.

Trânsito
Quem vai pegar a estrada neste feriado de Carnaval deve tomar cuidado por conta do mau tempo, pois a previsão é de chuva até terça-feira (28) em várias regiões do Estado. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber