Região

Quadrilha faz gerente de banco refém; um suspeito foi baleado

.

Houve troca de tiros e um bandido foi baleado. Foto: Blog do Berimbau
Houve troca de tiros e um bandido foi baleado. Foto: Blog do Berimbau

Um suspeito de tentar assaltar o Banco do Brasil, na manhã desta quarta-feira (15), foi baleado após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Cianorte. Segundo a PM, o rapaz  ferido invadiu a casa de um gerente da agência na noite de ontem (14) e fez a família da vítima refém com a ajuda de uma outra pessoa.  

Na manhã de hoje, os bandidos seguiram para o banco e renderam o vigia. Ainda segundo a polícia, o funcionário acionou o alarme e as equipes foram verificar o ocorrido. Os dois criminosos decidiram abortar a ação e fugiram levando o vigia e ainda fizeram um pedestre refém. O gerente teria conseguido fugir do local. 

Os policiais localizaram o carro com os suspeitos na Avenida Maranhão e houve troca de tiros. Um dos bandidos foi baleado e encaminhado a um hospital. Os reféns não ficaram feridos. O segundo rapaz conseguiu fugir e até a tarde desta quarta-feira não havia sido preso.  

Durante as buscas, a polícia encontrou três carros com placas de Jandaia do Sul. A Polícia Civil realiza uma investigação para saber se os veículos pertencem a quadrilha.