Região

Policiais e enfermeira são agredidos após atenderem acidente em Rosário do Ivaí

.

Dois policiais militares e uma enfermeira foram agredidos após atendimento a um acidente de trânsito, no fim de semana, em Rosário do Ivaí. Quatro pessoas foram detidas. 

De acordo com informações da PM, um motociclista, com sinais de embriaguez, bateu em um Chevrolet Classic estacionado, na Rua Mato Grosso. O rapaz, identificado apenas como Bruno, começou a brigar com o motorista do carro e no momento que os policiais chegaram passaram a ser ameaçados, conforme conta no boletim.

A PM tentou prender o motociclista que resistiu e contou com a ajuda de outras pessoas que partiram para cima dos policiais com socos e pontapés. No meio da confusão, o motociclista foi detido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. Um segundo envolvido na confusão chegou no hospital e agrediu uma enfermeira e acabou detido. Uma mulher - também envolvida na confusão - foi presa por desacato após ir até a delegacia e ofender as equipes. 

O motociclista foi localizado mais tarde perto da casa de uma tia, na zona rural. Ele estava acompanhado de um outro rapaz que foi flagrado tentando serrar a sua algema. Ambos tentaram resistir a prisão, agredindo policiais, no entanto, acabaram presos.

Segundo informações da PM, um dos policiais fraturou a mão e sofreu um corte no braço esquerdo. O outro teve lesões pelo corpo. Os quatro envolvidos foram encaminhados à delegacia de Grandes Rios.