Região

Quadrilha invade e assalta residências em Grandes Rios 

.

Quatro homens armados invadiram e assaltaram duas casas no distrito de Flórida, em Grandes Rios, na noite de sexta-feira (30). Eles foram violentos e chegaram a agredir algumas vítimas. Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar (PM) após perseguição. 

A equipe recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um roubo e se deslocou até o local para confirmar a ocorrência. Ao chegar no endereço, os criminosos já haviam fugido. As vítimas relataram que estavam confraternizando quando a quadrilha adentrou a casa e anunciou o roubo.

Usando máscaras, eles ameacaram e chegaram a dar um tapa no rosto do dono da residência. Eles fugiram levando vários pertences. 

Os bandidos continuaram a ação criminososa em outra casa nas proximidades. Da mesma forma, eles invadiram o local e roubaram celulares, relógios e dinheiro. Um dos moradores informou que viu um carro branco saindo em alta velocidade após o assalto.

A PM realizou diligência e localizou o veículo na contra mão ainda na região. Ao avistarem os policiais, um dos ocupantes desceu do carro e fugiu entrando em uma plantação de café. O condutor acabou abordado e negou qualquer envolvimento com o crime. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia. Nenhum outro suspeito foi localizado.