Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

MP fiscaliza contas da Câmara Municipal de Novo Itacolomi

.

O Ministério Público (MP) de Apucarana realiza uma fiscalização nas contas da Câmara Municipal de Novo Itacolomi. Segundo a assessoria da promotoria de Defesa do Patrimônio Público, trata-se de uma ação preventiva para conferir os gastos da Casa de Leis. O TNonline recebeu informações que a promotoria teria recolhido um relatório de contas de 2013, 2014 e 2015 para comparar com as contas do período de 2011 e 2012, que estaria na mira da investigação.

A assessoria confirmou que recebeu denúncia sobre irregularidades e que está apurando a informação. No entanto adianta que o procedimento realizado na última sexta-feira não foi uma busca e apreensão de documentos. A promotoria apenas retirou um relatório do sistemada câmara para conferência dos gastos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber