Mais lidas
Região

Bombeiros retiram corpo de menor travesti desovado em lago

.

Bombeiros retiraram corpo da vítima na manhã deste sábado - Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte
Bombeiros retiraram corpo da vítima na manhã deste sábado - Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte

Bombeiros retiraram na manhã deste sábado (23) um corpo desovado no lago municipal de Novo Itacolomi, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o cadáver é de um adolescente de 14 anos que está desaparecido desde o último dia 13. Seria um travesti, Lucas Mateus Pereira que usava nome social de Luana Biersack. Ele foi assassinado por outros quatro adolescentes, segundo informações da Polícia Civil. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por homofobia. 

Os menores suspeitos estão apreendidos e um deles confirmou ter presenciado o assassinato. Ele, inclusive, indicou o local onde estava a vítima, mas negou autoria do homicídio. 

Na sexta-feira à noite, bombeiros foram ao local e localizaram o corpo, mas decidiram realizar a retirada do cadáver nesta manhã por causa da falta de visibilidade. 

Os adolescentes estão apreendidos na 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. Em entrevista ao TNOnline nesta sexta-feira (22), o delegado José Aparecido Jacovós disse que a vítima foi asfixiada e afogada. O delegado afirma que a suspeita de homofobia não está descartada. 

O crime teria ocorrido no último dia 13, no mesmo dia em que foi registrado o desaparecimento do adolescente. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber