Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Grave acidente entre dois carros causa uma morte em Jandaia do Sul

.

Image Background

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em colisão frontal entre dois veículos registrada por volta das 14h30 desta quinta-feira (7), na BR-369, em Jandaia do Sul.

Informações preliminares apontam que o acidente envolveu um VW Gol, placas de Arapongas, e um Ford Ecosport Freestyle, placas de Santo André (SP) e ocorreu na saída para Bom Sucesso, próximo a empresa Cooperval Cooperativa Agroindustrial. 

De acordo com informações coletadas por uma equipe da Tribuna do Norte no local do acidente, o Gol seguia sentido Arapongas e bateu de frente com o Ecosport que trafegava no sentido contrário, rumo à Lunardelli. 

Veículos bateram de frente, na BR-369 (Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte)

O motorista do Gol morreu na hora e outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos. Entre eles estaria a esposa do motorista que foi encaminhada ao hospital com ferimentos considerados graves. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

No Ford Ecosport estavam três pessoas que foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os nomes das vítimas não foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros, que realizou atendimento. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou a rodovia e apura as causas do acidente. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber