MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia apresenta homem que matou 'trilheiro' na frente da família

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, apresentou na tarde desta quinta-feira (03/03), o autor de um homicídio ocorrido na virada de ano, em Marilândia do Sul, no norte do Paraná. Segundo a polícia, Edson Felipe Thomaz de Paula, 2

Da Redação

·
Edson Felipe Thomaz de Paula, 24 anos, foi preso na quarta-feira (02/03) pela PM de Arapongas (José Luiz Mendes)
Icone Camera Foto por Reprodução
Edson Felipe Thomaz de Paula, 24 anos, foi preso na quarta-feira (02/03) pela PM de Arapongas (José Luiz Mendes)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2016, 16:46:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, apresentou na tarde desta quinta-feira (03/03), o autor de um homicídio ocorrido na virada de ano, em Marilândia do Sul, no norte do Paraná. Segundo a polícia, Edson Felipe Thomaz de Paula, 24 anos, assassinou Darci Draeeger, 43 anos, o 'Darci da Pá' na madrugada de 1º de janeiro, na frente de sua família. Thomaz de Paula estava foragido desde a época do crime. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (02/03), em Arapongas, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva. 

continua após publicidade

De acordo com o delegado-chefe, José Aparecido Jacovós, a vítima foi tentar separar uma briga e acabou sendo perfurado por um canivete. "O crime gerou grande comoção porque Darci era uma pessoa muito querida na cidade. Ouvimos sete testemunhas e todas afirmaram que ele só estava tentando separar a briga", relata.

Jacovós conta que o autor esperou o flagrante e se apresentou à polícia quatro dias após o crime. Na mesma semana a polícia apresentou pedido de prisão preventiva. "Ele estava foragido, se escondendo na casa de parentes em Arapongas", conta o delegado, acrescentando que o jovem tem antecedentes criminais.

continua após publicidade

CRIME - O crime ocorreu por volta das 2 horas, da madrugada de 1º de janeiro deste ano. A Darci Draeeger participava juntamente com a família de um evento de comemoração da festa de Réveillon na praça central. Ao tentar separar uma briga, a vítima levou uma facada no tórax.Uma equipe do Samu de Apucarana chegou a ser acionada, mas o golpe de faca no peito foi fatal e Darci teve morte instantânea.

Durante a apresentação o autor alegou que Draeeger teria o agredido e agiu em legítima defesa. "Ele me mostrou um canivete e depois começou a me chutar. Eu só me defendi, mas estou muito arrependido", disse à reportagem. 

O delegado destaca que Draeeger tinha o hobby de fazer trilhas e era bastante conhecido em Marilândia e região. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apresenta homem que matou 'trilheiro' na frente da família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!