Região

Homem esfaqueado durante discussão morre em hospital 

.

Aparecido Anápolis da Silva, 57 anos, de Marilândia do Sul, não resistiu aos ferimentos provocados por um golpe de faca e morreu ontem de manhã (29/02) no Hospital da Providência em Apucarana. O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, por volta das 13h30.

Aparecido, que era deficiente físico, foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen durante discussão com o ex-companheiro da atual mulher. A confusão ocorreu, por volta das 12h30 de domingo (28/02). Aparecido chegou a ser socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital da Providência.

Na ocasião, a Polícia Militar, que foi acionada por atendentes da Unidade Básica de Saúde (UBS) para atender a situação, em contato com a esposa da vítima, Nerli Eugênio, de 34 anos, identificou o autor da agressão. Alef Kaic da Silva, de 19 anos, ex-companheiro de Nerli. Segundo ela, Alef Kaic foi até sua residência e após discussão desferiu um golpe de faca no abdômen de Aparecido.

A PM localizou o autor da agressão na UBS, onde também foi procurar atendimento porque estava com um corte na mão. Alef kaic disse que o ferimento teria sido causado por Nerli no dia anterior (27/02). Ele teria ido até a casa da ex-companheira e durante uma discussão ela teria o atingido com a faca.

Ainda segundo Alef Kaic, ele desferiu o golpe em Aparecido por medo de ser agredido novamente. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.