MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Cinco são presos por xingar policiais em Marilândia do Sul

Cinco pessoas acabaram detidas ontem (27/02) à noite, por volta das 22h30, em Marilândia do Sul. Edison Teles de Proença, 33 anos; Miguel Ferreira do Nascimento, 45; Jessica Cristina Guizelini, 24; Marinalva de Souza Gama, 48; e Paulo Sérgio dos Santos,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2016, 10:55:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco pessoas acabaram detidas ontem (27/02) à noite, por volta das 22h30, em Marilândia do Sul. Edison Teles de Proença, 33 anos; Miguel Ferreira do Nascimento, 45; Jessica Cristina Guizelini, 24; Marinalva de Souza Gama, 48; e Paulo Sérgio dos Santos, 35, por perturbação do sossego, desacato, desobediência, resistência e ameaça. A confusão começou na Rua Miguel Borges, no Conjunto Mutirão, após ligações denunciando som alto no local.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), a unidade recebeu várias ligações de perturbação do sossego e ao chegar ao local constatou que o som alto estava no veiculo Fiat/Uno, com placas de Califórnia. A equipe policial, então, pediu proprietário Paulo Sérgio dos Santos que diminuísse o volume, devido às reclamações.

 A ordem foi obedecida, porém quando a PM saiu, voltou a aumentar o volume do som do carro novamente, o que gerou novas ligações solicitando a presença dos policiais. No local, a PM teria pedido novamente para baixar o volume do som, porém Edison passou a desacatar a equipe com várias palavras de baixo calão, como “porcos”, “safados” e “ordinários”, entre outros palavrões.  

continua após publicidade

Com o apoio de outras equipes no local, Miguel, Jessica, Paulo e Marinalva começaram também a desacatar as equipes. Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para serem autuados os procedimentos cabíveis.

De acordo com a PM, Edison, no entanto, pulou o muro da residência e fugiu pela linha do trem, que da acesso aos fundos à residência.

A confusão não acabou aí. Segundo a PM, Edison compareceu ao destacamento,

totalmente transtornado, e invadiu o pelotão, inclusive, agredindo os policiais com chutes e pontapés e ameaçando de morte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco são presos por xingar policiais em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!