Região

PM recupera caminhonete roubada e prende duas pessoas

.

Caminhonete estava escondida na zona rural (Whatsapp Tribuna
Caminhonete estava escondida na zona rural (Whatsapp Tribuna

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete roubada e prendeu duas pessoas na manhã destesábado em Marumbi.  O veículo, uma Chevrolet Trailblazer branca roubada há cerca de duas semanas em Marumbi, estava em uma estrada rural, escondida em um canavial. Segundo a PM, uma mulher de Sarandi contratou um guincho para buscar o veículo, mas a ação chamou atenção de moradores vizinhos, que acionaram a corporação.

A PM chegou no local no momento que um motociclista acompanhava o guincho. Quando viu a polícia, ele fugiu para mato. Carlos Antonio Veloso Junior, de 29 anos, foi preso. Após uma ligação para seu telefone celular, a polícia localizou a mulher que contratou o guincho. A polícia então armou a entrega da caminhonete em Maringá. O guincho foi acompanhado por policiais que, no local combinado da entrega, prenderam Fernanda Gonçalves de Souza.

Segundo a polícia, com a jovem, que seria companheira de um detento da cadeia de Jandaia do Sul. Com a moça, foram apreendidos cinco telefones celulares que devem ser investigados. Há suspeita que a caminhonete seria levada para o Paraguai.