MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia Civil prende mais um e esclarece latrocínio de taxista no Vale do Ivaí

A Polícia Civil esclareceu o latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na sexta-feira (13) na zona rural de Jardim Alegre, que vitimou o taxista de Faxinal, José Maria de Castro, 72 anos. Ontem (15), Tiago do Espirito Santo Rodrigues, 28 anos foi pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2016, 08:49:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil esclareceu o latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na sexta-feira (13) na zona rural de Jardim Alegre, que vitimou o taxista de Faxinal, José Maria de Castro, 72 anos. Ontem (15), Tiago do Espirito Santo Rodrigues, 28 anos foi preso  em Jardim Alegre, ele é apontado pela polícia como um dos participantes no delito. Outro suspeito Adriano Ribeiro, 30 anos conhecido como Adrianinho, continua sendo procurado pela polícia.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Gustavo Dante, da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP), Rodrigues confessou a participação no crime, mas atribui a morte do taxista, ao comparsa dele. "Hoje (ontem), no momento que nós efetuamos o mandado de prisão do Tiago, ele nos levou até o local do crime e indicou onde o taxista foi morto, inclusive, apontou e localizou no meio da mata um aparelho celular de propriedade do Adrianinho”. O detido não soube explicar os motivos que levaram Adrianinho a jogar fora o aparelho de celular.

No momento, do crime Rodrigues usava uma tornozeleira para monitoramento eletrônico de presos do regime semiaberto, o que colaborou para o esclarecimento do latrocínio.  “Não há duvidas que foram os dois que executaram a vítima. Essa tornozeleira também vai nos ajudar a produzir as provas no sentido de demonstrar o local exato e o tempo de permanência que ele ficou no local do crime”, comenta Dante.

continua após publicidade

Dante explica que o latrocinio começou a ser elucidado com prisão no sábado  (14), em Lidianópolis, de Leandro Ribeiro Coutinho, 22 anos e de três adolescentes. “Podemos concluir que todos têm envolvimento com o fato. Os executores da vítima com certeza foram o Adrianinho e o Tiago. Vamos nos aprofundar mais na investigação no sentido de verificar a participação do Lendro e dos adolescentes. Possivelmente eles vão responder pelo crime de receptação”, completa Dante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende mais um e esclarece latrocínio de taxista no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!