Mais lidas
Região

PM flagra dois homens vendendo drogas em Ivaiporã

.

Na casa de um suspeito foi  encontrado documentos de pessoas desconhecidas (Foto/Divulgação PM)
Na casa de um suspeito foi encontrado documentos de pessoas desconhecidas (Foto/Divulgação PM)

A Polícia Militar prendeu anteontem (8), dois homens comercializando drogas em Ivaiporã. No total foram apreendidas 9,6 gramas de crack, 15 buchas de maconha com peso de 47,3 gramas.

O primeiro flagrante foi realizado na Rua Manoel Ribas, por volta das 15 horas, nas proximidades do Cemitério Municipal. Após informações anônimas, a equipe de serviço se encaminhou ao local e encontrou o suspeito Jonathan Fernando dos Santos, 26 anos.  Ele tentou correr, mas logo foi abordado, em sua mão havia uma pedra de crack pesando 9,6 gramas.

Mais tarde, por volta das 18 horas, na Rua São Sebastião esquina com Rua Alvorada, no Jardim Monte Castelo, um adolescente de 16 anos foi flagrado com oito buchas de maconha pesando 25,1 gramas. Na delegacia, ele confirmou que vendia as drogas para um amigo chamado Filipe (idade não informada).

Na casa de Filipe, a avó autorizou a entrada dos militares que encontraram uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, diversos documentos de pessoas desconhecidas. Também foram localizados 22,2 gramas de maconha divididas em sete buchas prontas para comercialização, um prato e uma faca com resíduos da droga. O suspeito se encontrava em Londrina e até o início da manhã de hoje não havia sido localizado.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber