Mais lidas
Região

Homem é preso com moto furtada e pedra de crack

.

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada de ontem (2) em Ivaiporã, Antônio José dos Santos, 29 anos. O detido foi flagrado pilotando uma moto furtada. Durante a abordagem os policiais também encontraram na boca dele uma pedra de crack.

A equipe de serviço fazia rondas na Rua São Sebastião, Vila Monte Castelo, quando se deparou com Santos que estava em uma moto Titan Honda vermelha  em frente a uma casa, que é suspeita da polícia de funcionar uma boca de fumo. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito acelerou a motocicleta e fugiu. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram prender Santos na estrada rural da Bica D’Água.

O detido apresentava sinais de embriagues e não possuía carteira de habilitação. Em sua boca foi encontrada uma pedra de crack mastigada envolvida por papel alumínio. Após averiguação da moto no sistema foi verificado que havia restrição de furto. Ele alegou que comprou a moto por R$ 500 de um homem conhecido como Betinho no Jardim Alvorada.

Diante dos fatos, Santos foi conduzido para a 54ª Delegacia Regional de Polícia, onde permanece preso, a disposição da justiça.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber