Mais lidas
Região

Empresa de Ivaiporã tem carreta de gás roubada

.

Uma carreta carregada com gás de uma empresa de Ivaiporã, foi roubada na manhã deste sábado (09/01), na PR-445,  em trecho entre Londrina e Faxinal. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário da Distribuidora de Gás Semchechem LTDA, relatou que dois homens encapuzados, um deles armado com pistola, que ocupavam uma caminhonete da cor preta, abordaram o motorista da carreta que retornava para a região do Vale do Ivaí.  

Os bandidos obrigaram o motorista a sair da direção e o colocaram nos fundos da cabine. A vítima ainda relatou que os bandidos arrancaram o rádio e a fiação do painel, impossibilitando o rastreamento e localização do veículo.

Ele foi abandonado quilômetros de distância do local da abordagem, em uma estrada rural, próximo À rodovia PR-272, em Faxinal. Outros dois comparsas ficaram com o funcionário da distribuidora de gás enquanto a carreta era desviada. Depois, os bandidos abandonaram o motorista que precisou caminhar pela estrada rural até um posto de combustíveis para pedir ajuda. Boletim de ocorrência foi registrado e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A polícia não soube informar a quantidade de produtos levados com a carreta. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber