Região

Nove presos fogem da Cadeia Pública de Jandaia do Sul (PR) através de túnel reutilizado

.

Nove presos fugiram por um túnel pelo qual já havia ocorrido fuga da Cadeia de Jandaia do Sul - Foto: Divulgação
Nove presos fugiram por um túnel pelo qual já havia ocorrido fuga da Cadeia de Jandaia do Sul - Foto: Divulgação

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (4) pela manhã que ocorreu uma fuga de presos da Cadeia Pública de Jandaia do Sul (Norte do Paraná), após o investigador Miguel Rodrigues fazer uma recontagem dos detentos. Nove detentos, acusados de homicídio, roubos, furtos, entre outros crimes, conseguiram se evadir.

De acordo com investigadores, os presos tiraram os uniformes de presidiários, vestiram outras roupas e fugiram por um túnel de dez metros de extensão, usado evasão ocorrida no dia 1º de junho do ano passado, com saída em imóvel vizinho à Cadeia Pública de Jandaia do Sul. Um dos fugitivos foi visto nesta segunda-feira (4) em Apucarana.

NOMES - Fugiram Odair Alves Pereira (de São Pedro do Ivaí), Cristiano Moreira de Almeida, Yuri Inácio Eugênio de Paula (Jandaia), Lucas de Souza (Apucarana), Amarildo Rodrigues de Souza (Jandaia), Douglas das Chagas Silva (Jandaia), Leonardo Gomes de Paula Branco (Jandaia), Marcelo dos Santos Alves (São Pedro do Ivaí), Silvio Luiz de Aguiar (São Pedro do Ivaí).

A polícia da região Norte do Paraná está mobilizada para localizar e recapturar os nove foragidos. 

Veja as fotos dos fugitivos