Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Quadrilha faz reféns em assalto a banco em Ortigueira

.

Ladrões em Hilux com refém no capô (Foto: Repórter do Povo/Telêmaco Borba)
Ladrões em Hilux com refém no capô (Foto: Repórter do Povo/Telêmaco Borba)

Atualizada às 18h35

Bandidos fortemente armados assaltaram na tarde desta segunda-feira (28) a agência do Bradesco em Ortigueira, na região dos Campos Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), seis pessoas, entre funcionários e clientes, foram feitos reféns pela quadrilha. 

Segundo a PM, os bandidos utilizaram uma caminhonete modelo Hilux na ação. O veículo foi roubado poucos instantes antes no próprio município. Um dos reféns foi amarrado no capô do veículo durante a fuga dos ladrões. 

Todos os reféns foram libertados, sem ferimentos, nas proximidades do Bairro dos França. A polícia faz cerco nos municípios da região, com apoio do helicóptero do Graer. 

Ainda de acordo com a PM, pelo menos quatro bandidos participaram do roubo. Munidos com pistolas e metralhadora, eles trocaram tiros com policiais na fuga. 

Um assalto semelhante ocorreu em Borrazópolis, no Vale do Ivaí, em julho, quando as agências do Banco do Brasil e do Sicredi da cidade – que ficam uma ao lado da outra - foram alvo dos bandidos. Na oportunidade, dezenas de clientes e funcionários foram utilizados com "cordão humano" pelos assaltantes. Um refém também foi amarrado no capô. 

Assalto ocorreu no centro de Ortigueira (Foto: Repórter do Povo/Telêmaco Borba)

Ortigueira vem sendo alvo preferencial de ladrões de bancos. No começo de novembro, bandidos fortemente armados furtaram a agência do Itaú na cidade. Na oportunidade, eles usaram uma retroescavadeira para arrombar a agência e chegar até o cofre.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber