Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Acidente mata pastor de Ivaiporã e a esposa dele na PR-466 

.

Palio de Ivaiporã capotou após bater em caminhão (Foto: WhatsApp Tribuna)
Palio de Ivaiporã capotou após bater em caminhão (Foto: WhatsApp Tribuna)

A cidade de Ivaiporã está de luto com a morte do pastor José Estevam Barbosa, de 69 anos, da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, e da esposa dele, Wanda Aparecida Martins Barbosa, de 65 anos. O casal estava em um Fiat Palio que bateu de frente com um caminhão com placas de Cianorte, no sábado à tarde, na BR-466. A colisão ocorreu próximo a curva do Bairro Santa Salete, em Manoel Ribas.

O pastor seguia para realizar um culto em um dos templos na localidade do Catuporanga, que é Distrito de Nova Tebas, e que fica às margens da Rodovia  PR-487, no trecho que liga com Manoel Ribas.

O caminhão envolvido no acidente era um Volkswagen  Modelo 25.420 com placas AYV - de Cianorte, da empresa Ossovale Comércio de Farinha de Carne -LTDA, conduzido por Jorge Aparecido dos Santos. O impacto foi tão violento que arrancou o rodado traseiro do veículo de carga.

A esposa do pastor morreu no local do acidente. Já José Estevam ficou gravemente ferido, com múltiplas fraturas, e chegou a ser levado ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão saiu ileso. (Com informações do Blog do Berimbau)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber