Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em Jardim Alegre

.

Dois homens foram atingidos por tiros na noite de ontem (19), em Jardim Alegre. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam na Rua Reginaldo Barbosa, quando o suspeito chegou a pé e efetuou os disparos.

As duas vítimas foram levadas para ao Hospital Municipal de Jardim Alegre, onde relataram aos policiais militares que o autor da tentativa de homicídio é uma pessoa conhecida como Zé Pretinho.

Um deles que foi alvejado no braço direito, contou que chegava a residência quando Zé Pretinho o abordou e sem motivo aparente disse que iria matá-lo. Momento em que sacou o revolver e efetuou os disparos. Outro homem que passava pelo local também foi atingido por dois tiros, um dos disparos atingiu o braço direito e outro o braço esquerdo.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas e foi informada por populares que Zé Pretinho estaria na residência da irmã dele, onde foi verificado e constatado o fato. Porém com a chegada dos policiais ele empreendeu fuga pelos fundos da casa tomando rumo ignorado.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber