Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Incêndio em residência provoca morte de mãe e filha no Paraná

.

Incêndio em residência provoca morte de mãe e filha no Paraná - Reginaldo Tinti/Portal anuncifácil.com
Incêndio em residência provoca morte de mãe e filha no Paraná - Reginaldo Tinti/Portal anuncifácil.com

 Um incêndio em residência ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), em Cornélio Procópio, na região norte do Paraná, provocou a morte de mãe e filha. Policiais militares, Bombeiros e equipes de socorristas se empenharam para salvar três moradores da casa em chamas na Rua General Euclides Zenóbio da Costa, no Jardim Pérola, mas apenas um homem foi salvo.

Foto: Reginaldo Tinti/Portal anuncifácil.com



A Polícia Militar foi informada sobre incêndio  e de imediato foi até o local para tentar tirar as vítimas da moradia. Foi necessário derrubar um portão. Bombeiros chegaram em seguida e entraram na casa, resgatando a princípio um senhor, de nome Francisco, de 61 anos de idade, que apresentava ferimentos nos joelhos, causados por uma queda no interior da casa enquanto escapava do fogo.

Já Francisca Meireles Duarte, de 73 anos, e sua filha Lenira Duarte Palácios, de 58 anos (esposa de Francisco) faleceram em decorrência de intoxicação provocada pela fumaça.


Fonte: Portal anuncifácil.com (clique aqui e leia a matéria completa)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber