Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Sanepar pede para moradores de Borrazópolis e Rio Branco do Ivaí economizarem água após temporal

.

A Sanepar pede a colaboração aos moradores dos municípios de Borrazópolis e Rio Branco do Ivaí para utilizarem água somente para alimentação e higiene. Os dois municípios foram afetados por temporais e tiveram o abastecimento interrompido.

Técnicos da Sanepar trabalharam rapidamente e a produção e a distribuição de água já foram restabelecidas nas duas cidades. No entanto, a operação do sistema de abastecimento ainda não está funcionando com toda sua capacidade.   Apesar de haver a necessidade também de limpar casas, calçadas e outros estabelecimentos prejudicados pelo mau tempo, a Sanepar lembra que – neste momento – os moradores precisam consumir água racionalmente e evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!   ALERTA – Ainda há previsão de chuvas e mau tempo em todo Vale do Ivaí. A Sanepar ficará de alerta para atender a qualquer emergência.   Em Borrazópolis, os moradores também devem ficar atentos para possíveis rompimentos de rede. Se perceberem qualquer vazamento aparente na rua, devem comunicar imediatamente a Sanepar.  

SEGURANÇA – A Sanepar lembra que, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cada imóvel deve ter uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.   0800 - O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber