Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso após tentativa de homicídio e confronto com a PM

.

A Polícia Militar (PM) prendeu no final da tarde desta quarta-feira (7), Allan Rodrigues Ribeiro (idade não informada), por tentativa de homicídio contra o pedreiro Daniel Costa, 48 anos. Segundo a PM, Ribeiro efetuou dois disparos a curta distância contra a vítima que saiu ilesa. A tentativa de homicídio ocorreu no centro de Ivaiporã nas proximidades do Gás Chambo. Na fuga Ribeiro que estava em um Volkswagen Bora com placas de Paranavaí foi alcançado pela viatura da PM nas proximidades do Laticínio Ubá e, disparou contra os policiais que revidaram.

Após a troca de tiros, Ribeiro deu continuidade na fuga por aproximadamente 15 quilômetros na rodovia PR 466 e acabou sendo detido em uma estrada rural que dá acesso a localidade de Alecrim. No interior do carro os policiais encontraram um coldre de arma de fogo e duas porções de maconha. O detido revelou que após os disparos contra os policiais arremessou o revolver para fora do carro.

Em breve, mais informações sobre a prisão e os motivos da tentativa de homicídio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber