Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

​Assaltantes agem em praça de pedágio na BR-376

.

Mais um "arrastão" foi realizado por bandidos próximo à praça de pedágio na BR-376 (Rodovia do Café), entre as cidades de Ortigueira e Mauá da Serra, na Serra do Cadeado. Segundo a polícia, vários motoristas tiveram seus veículos roubados nos últimos dias nas imediações.

Os criminosos aproveitam a parada obrigatória para a realização de reparos na pista realizados na BR-376 para abordar motoristas e praticar roubos. Só nos últimos 30 dias, quatro veículos foram roubados e dois já foram recuperados.

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar registrou o segundo roubo em menos de uma semana. Um motorista contou que estava viajando para Campo Largo com seu veículo VW Gol, junto com sua irmã, que estava com um Fiat Strada, quando no km 323, próximo à praça de pedágio, ambosestavam em uma das paradas obrigatórias realizada pela Rodonorte, quando surgiram dois ladrõers armados. Eles saíram do mato e levaram documentos e o Fiat Strada.

O carro foi usados pelos assaltantes para praticar um roubo na cabine 3 norte e 4 sul da praça de pedágio da Rodonorte. O montante levado não foi informado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber