Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Quadrilha da dinamite volta a agir em banco em Borrazópolis

.

A explosão danificou completamente a agência bancária (Foto/Blog do Berimbau)
A explosão danificou completamente a agência bancária (Foto/Blog do Berimbau)

Bandidos fortemente armados voltaram a agir na madrugada desta segunda-feira (5), em Borrazópolis. Eles tentaram explodir o compartimento onde fica o cofre da agência, porém não tiveram sucesso.   Durante a ação, os criminosos  realizaram ainda disparos contra o Destacamento da Polícia Militar (DPM), local onde funciona a Delegacia de Polícia Civil. A PM fechou o cerco na região, mas até o início da manhã, ninguém havia sido preso.

Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a explosão ocorreu por volta das 3 horas. Imagens do sistema de segurança mostram três bandidos encapuzados dentro da agência, a ação durou aproximadamente cinco minutos. Na DPM foram efetuados cerca de 20 disparos, um dos tiros quebrou o vidro traseiro da viatura da PM que estava na garagem.

Ainda de acordo com a 6ª CIPM, o grupo embarcou em um Ford EcoSport preto e fugiu em alta velocidade. Testemunhas informaram que um Fiat Uno dava cobertura para os bandidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber