Mais lidas
Região

PSDB no Vale do Ivaí ganha força com filiação de novas lideranças

.

Carlos Gil foi um dos prefeitos do Vale do Ivaí que assinou a ficha de filiação do PSDB (Foto/Divulgação)
Carlos Gil foi um dos prefeitos do Vale do Ivaí que assinou a ficha de filiação do PSDB (Foto/Divulgação)

O PSDB continua se fortalecendo em todos os municípios do Paraná. Na quinta-feira (24), em Cascavel (PR), com as presenças do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, do presidente estadual do partido deputado Ademar Traiano e do governador Beto Richa, os tucanos filiaram mais 35 prefeitos, 10 vices, além de vereadores e representantes de todo o estado. 

Do Vale do Ivaí, assinaram a ficha de filiação os prefeitos Luiz Carlos Gil (Ivaiporã), Dejair Valério  (Jandaia do Sul), Washington Luiz da Silva (Kaloré), Celso Antônio Barbosa (Lidianópolis) e  Manoel Salvador (Arapuã) e ainda os vice-prefeitos José Gonçalves de Godoy Moreira e Levi Terezio de Faxinal.

O prefeito Luiz Carlos Gil que deixou o PMDB disse que a forma municipalista de executar política do PSDB foi essencial para a mudança de partido. “Já somos alinhados ao Governo Beto Richa desde o início do mandato, então foi uma decisão natural. Hoje o Governo do PSDB do Paraná que é municipalista é a melhor opção para Ivaiporã, temos muitos projetos junto ao Governo do Estado”, disse Carlos Gil.

Celso Antônio Barbosa, o Magrelo, prefeito de Lidianópolis ressaltou que o PSDB é um partido preocupado com o desenvolvimento dos municípios. “O Governo do Estado tem ajudado nas ações que se propôs a fazer pelo nosso município.  Principalmente, num período de crise como esse nós dependemos muito desse apoio”, ressalta  Magrelo.

Para o vice-prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, o Zézinho, o PSDB defende novos rumos para o país. “É a seriedade, a moralidade, a luta anti corrupção. O PSDB é um partido que defende isso”, completa Zézinho.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber