Mais lidas
Região

Cinco são detidos durante operação da PM em Mauá da Serra

.

A Polícia Militar cumpriu mandados judiciais de busca e apreensão no final de semana. Um deles foi na  Avenida Jamil Assad Jamus, onde foi detido Valcrei José de Oliveira, 29 anos, e apreendidos 22,39 gramas de maconha.

PMs foram ainda na  Rua São Francisco, onde foi detida a Bruna Carolini Bueno, 27 anos, e um menor de 16 anos. Na casa de Bruna, que segundo a polícia é suspeita de tráfico, a PM achou em um saco de roupas, uma sacola contendo invólucros que após pesados totalizaram 236,49 gramas de droga, uma  pedra  crack pesando 7,57 gramas e uma porção de 4,69 gramas de cocaína.

Na carteira de Bruna foram localizados mais 3,83 gramas de maconha, R$ 600,00 em dinheiro, com o adolescente de 16 anos, embaixo do colchão havia uma porção 1,42 gramas de “cocaína” e uma  pedra de crack  de 0,52 gramas. No local foi apreendido uma balança de precisão, um Tablet, um celular pertencente a Bruna, que possuía diversas mensagens que caracterizam que ela comanda o tráfico na cidade. Bruna e o menor, foram encaminhados até o Destacamento Policial, sendo que Bruna estava com duas crianças que também foram levadas até o destacamento, pois a mesma não tinha com quem deixá-las, sendo que posteriormente foi acionado o conselho tutelar.

A última ação da PM, foi na  Rua José Batista de Paiva, onde foi preso Fabio Ferreira do Nascimento, 38 anos, e Fabricio Prado Marcacci, 21 anos. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de Fabio, vulgo “FB”, foram localizadas duas porções de Maconha. Sendo que uma das porções estava com a pessoa de Fabrício e outra com “FB”. Todos foram encaminhados a delegacia para serem autuados.

Fonte – RTV Canal 38

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber