Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Rapaz é morto a tiros durante churrasco em Mandaguari

.

Rapaz é morto a tiros durante churrasco em Mandaguari - Foto: Mandaguari online
Rapaz é morto a tiros durante churrasco em Mandaguari - Foto: Mandaguari online

Thiago Barbosa da Silva, conhecido como “Galo Cego”, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros, na noite deste sábado (26), em Mandaguari. O crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua José Zanardo, Vila Verde. O autor do crime fugiu a pé sem ser identificado.

De acordo com a Polícia, ele estaria participando de um churrasco quando dois homens que ocupavam uma motocicleta chegaram no imóvel atirando na direção do rapaz. Os tiros atingiram Thiago Barbosa da Silva no peito e nas costas e ele teve morte instantânea.

Policiais afirmaram que Galo Cego tinha passagens pela polícia e já havia sido vítima de tentativa de homicídio outras vezes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exame de necropsia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber