Mais lidas
Região

​Bombeiros registram três incêndios em edificações na região 

.

Bombeiro combate incêndio em Faxinal - Foto: Júlio Silva Lino
Bombeiro combate incêndio em Faxinal - Foto: Júlio Silva Lino

Três incêndios em edificações foram registrados pelo Corpo de Bombeiros na região do Vale do Ivaí nas últimas 24 horas, além de vários incêndios ambientais.

Em Faxinal, na tarde desta quarta-feira (23), foi registrado um incêndio em residência na Rua Alagoas. Uma equipe dos Bombeiros Comunitários (Defesa Civil) esteve no local.

ISQUEIRO - Na terça-feira (22),  uma asa foi totalmente destruída pelas chamas em Jardim Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no colchão de um dos quartos quando duas crianças de 4 e 6 anos brincavam com um isqueiro.  

A residência  pré-moldada e com divisórias de madeira fica na Rodovia PR 082 ao lado da Pedreira Vale do Ivaí que é proprietária do imóvel. A família perdeu todos os móveis e documentos pessoais. Ninguém ficou ferido.

Na casa, morava um casal e um neto de 6 anos, na hora do incêndio outra neta de 4 anos também estava na residência. Maria Aparecida Gomes Francelino, 46 anos, disse que estava arrumando o quarto do casal quando as crianças saíram correndo do quarto ao lado gritando que estava pegando fogo.

FAXINAL – Ainda em Faxinal um barracão e um ônibus da empreitara Casarin foram destruídos pelas chamas pelo fogo em Faxinal.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber