Mais lidas
Região

Agência do BB de São João do Ivaí é alvo de quadrilha

.

A agência do Banco do Brasil (BB) de São João do Ivaí foi alvo da quadrilha do maçarico neste final de semana.  Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM)), os criminosos agiram  na madrugada de domingo e pelo menos dois cofres foram danificados com uso de maçarico. A gerência não confirmou se os bandidos levaram o dinheiro dos cofres.

Ainda segundo a 6ª CIPM, a ação criminosa ocorreu na madrugada de domingo (3), os bandidos entraram pelo portão dos fundos, arrombaram uma janela e dentro da agência danificaram o sistema de alarme. O crime foi percebido por populares por volta das 8 horas de ontem e alertaram o gerente.

EXPLOSÕES - Caixas eletrônicos foram explodidos por criminosos durante a madrugada desta segunda-feira (31) na região metropolitana de Curitiba. O primeiro ataque aconteceu em São José dos Pinhais e, o segundo, em Curitiba. Ainda não é possível saber as ações foram executadas pela mesma quadrilha e quanto de dinheiro foi levado pelos ladrões.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber