Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

PM de Ivaiporã registra dois acidentes com motocicletas

.

Dois motociclistas ficaram feridos em acidentes no final da tarde de ontem (30), em Ivaiporã. Ambos receberam atendimento pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e foram  transportados para Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o primeiro acidente ocorreu por volta das 17h30, na Rua Cambé no distrito de Jacutinga e envolveu um Chevrolet Vectra e a moto Honda CG Titan que era pilotada pela vítima Eder Barros Kobaysski, 23 anos. O motorista do carro se evadiu do local do acidente. Populares informaram aos policiais que o motorista do carro era uma pessoa conhecida por Everton Luiz Coelho (idade não informada).

Mais tarde, por volta das 18 horas, um acidente na Av. Marechal Cordeiro de Farias no quadro urbano da cidade, nas proximidades da Oficina Krassouski feriu gravemente o motoqueiro  Anderson Felipe Crespo, 24 anos que pilotava uma moto Honda ML e se envolveu em uma colisão com um Gol que era dirigido por Antônio Carlos do Amaral (idade não informada). A vítima  teve fratura exposta na perna direita.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber