Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Três suspeitos de latrocínio em Rio Branco do Ivaí são presos

.

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar confirmou a prisão de três homens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) do tratorista Sulisberto Paulino da Silva, 47 anos. O corpo dele foi encontrado na manhã de ontem (24), jogado dentro de um córrego na estrada rural Barra Seca, Bairro Cafezinho, em Rio Branco do Ivaí.

A camionete Ford/Pampa da vítima foi encontrada carbonizada na rodovia PR 082, próximo ao Bairro do Carvoeiro, em Grandes Rios. Segundo a 6ª CIPM, Alessandro Diniz Pontes, 24 anos e Ricardo Mendes Wacheiski, 20 anos foram presos por volta das 16 horas.   Eles estavam escondidos em um sitio Bairro do Carvoeiro.

O terceiro envolvido Nilson de Souza Silva, de 19 anos foi encontrado, por volta das 21 horas, na casa de um tio dele na localidade de Boa Vista da Santa Cruz, em Rio Branco do Ivaí. Ele já estava com as malas prontas para fugir para Telêmaco Borba. Silva confirmou a participação  no roubo do veículo que resultou na morte do tratorista.

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Grandes Rios.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber