Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Primeira dama de Faxinal se envolve em acidente na PR-445

.

Um caminhoneiro morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente na PR-445, entre Mauá da Serra e Tamarana. O acidente envolveu ainda um Corolla conduzido pela primeira dama de Faxinal, Milena Fernandes Silva Lino, que não chegou a se ferir.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta carregada de farelo de soja colidiu com o Corolla, conduzido pela primeira dama. No carro também estavam os dois filhos da motorista, que também não se feriram. 

Após a colisão, o caminhão tombou na beira da rodovia. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Até o início da tarde desta quarta-feira não havia identificação formal do motorista da carreta uma vez que os documentos dele não foram encontrados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber