Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Agente de saúde é vítima de latrocínio em Borrazópolis 

.

Veículo da vítima localizado nesta manhã em Borrazópolis (Foto: Blog do Berimbau)
Veículo da vítima localizado nesta manhã em Borrazópolis (Foto: Blog do Berimbau)

Policiais civis e militares encontraram na manhã deste sábado (08) o corpo do agente de saúde de Borrazópolis, Nelson Passos dos Santos, de 64 anos. Ele foi morto com pancadas na cabeça. A suspeita é de latrocínio. Três menores foram apreendidos e confessaram autoria do crime. 

O agente de saúde estava desaparecido desde quarta-feira à tarde. Na manhã deste sábado, a polícia encontrou o carro da vítima, que estava em uma mata, nos fundos do Bairro Vila Verde. Do veículo, foi levado o aparelho de rádio.

Os policiais chegaram ao carro e depois ao corpo do morador após a apreensão de um menor de 17 anos. O adolescente disse que outros dois menores participaram do crime. À polícia, eles confessaram o assassinato e disseram que mataram o agente de saúde para roubar.

O corpo do agente de saúde foi localizado a sete quilômetros de distância de onde estava o veículo, na estrada rural Aviação. 

Os menores, dois de 17 anos e um de 15, estão apreendidos em Borrazópolis e devem ser encaminhados à delegacia de Faxinal. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber