Mais lidas
Região

8º Campeonato Regional vai começar no dia 30 de agosto

.

Em congresso técnico realizado nesta quarta-feira à noite na Câmara Municipal de São João do Ivaí, ficou definido que o 8º Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo vai começar no dia 30 de agosto, com jogos em Apucarana, São João e Corumbataí do Sul.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Godoy Moreira, Amarildo dos Santos, coordenador do Regional, disse que a competição terá 14 equipes, sendo sete na categoria aspirante e sete na titular.

Vão disputar o campeonato as equipes da Paiva Jeans, de Apucarana, Lunardelli, São João do Ivaí, Bela Vista, de Fênix, Corumbataí do Sul, Vila Bonfim, de Bom Sucesso, e Juventude de Jandaia do Sul.

Na primeira fase os times jogam entre si em turno e returno, classificando-se os quatro melhores de cada categoria para a semifinal.

Na primeira rodada no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, a Paiva Jeans joga contra o Juventude.

Em Corumbataí do Sul, no estádio municipal, a equipe local vai receber a Vila Bonfim, e no estádio municipal de São João do Ivaí, o São João enfrentará o Bela Vista. O Lunardelli folga no dia 30 de agosto.

Os confrontos da categoria aspirante terão início às 13h45, enquanto as partidas da categoria titular começarão às 16 horas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber