Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia prende acusados de assassinato em Jardim Alegre

.

A Polícia de Ivaiporã prendeu nesta sexta-feira (31) dois homens acusados de um homicídio em Jardim Alegre. Osni Farias de Macedo, de 20 anos, e Rogério da Costa, de 34 anos, foram presos pela Polícia Civil em Jardim Alegre.

Através de mandado de prisão, os policiais chegaram a Osni Macedo, que estava no bairro Brasinha, e Rogério da Costa, que se entregou a Polícia através de um acordo com o advogado de defesa. Na delegacia, Osni teria confessado o esfaqueamento de Sidinei Souza da Silva, 27 anos.

O crime aconteceu por volta das 20 horas do dia 19 de julho de 2015 na Rua São Paulo, no Bairro Jardim Florestal. Um irmão de Sidinei afirmou na época que o motivo seria uma rixa existente entre vítima e suspeitos.

Com informações do Blog do Berimbau

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber