Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

PM detém suspeito de estupro em Mauá da Serra

.

Policiais militares do destacamento de Mauá da Serra prenderam em flagrante um suspeito de ser autor de estupro na noite de domingo (19). O homem de 30 anos estava escondido em residência abandonada, à margem da BR-376 (Rodovia do Café) e foi reconhecido pela vítima. 

A vítima - uma mulher de 36 anos - relatou à PM que retornava para sua moradia depois de visitar uma amiga quando foi abordada na rua. O suspeito a agarrou pelo braço e a obrigou a ir com ele até um matagal, onde forçou a mulher a manter relação sexual. 

O suspeito de estupro ainda mandou que a vítima lhe entregasse o telefone celular. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos policiais, que prenderam o homem ainda em flagrante. Ele foi levado à Delegacia para os procedimentos legais. 

Na manhã desta segunda-feira, a vítima compareceu a Delegacia de Marilândia do Sul e retirou a queixa. Ela alegou, segundo a Polícia Civil, não ter interesse em seguir com o processo e se submeter a exame de corpo de delito e depoimentos. O homem preso foi liberado. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber