Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Godoy Moreira firma acordo com MP para realização de concurso público

.

O Município de Godoy Moreira vai realizar um concurso público para preenchimento de cargos vagos existentes até meados de outubro. O compromisso foi assumido pelo prefeito Primis de Oliveira (PTB) com o Ministério Público da Comarca de São João do Ivaí em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O documento foi proposto pela promotora de Justiça Rosangela Rodrigues de Oliveira.

O termo contém orientações específicas sobre os procedimentos que devem ser seguidos pela prefeitura para a realização do concurso, o quanto antes, tendo em vista que a demanda dos serviços municipais, especialmente em áreas como saúde e educação, exige uma solução urgente para o provimento de cargos relativos a atividades essenciais.

Segundo o prefeito Primis de Oliveira serão abertas vagas em diversas áreas da administração. “Estamos fazendo o levantamento, mas serão de 30 a 40 novas vagas”. O prefeito disse que a prefeitura está preparando a licitação para contratar empresa especializada para a realização do concurso. “Apesar de o tempo ser curto, a nossa pretensão é cumprir o termo dentro do prazo”.

O prefeito destacou ainda que a contratação dos novos servidores será importante para melhorar o atendimento à população.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber