Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

DER anuncia início das obras de recuperação das rodovias regionais

.

O anuncio do início das obras foi feito ontem em São Pedro do Ivaí (Foto/Divulgaçao)
O anuncio do início das obras foi feito ontem em São Pedro do Ivaí (Foto/Divulgaçao)

O gerente de Obras e Serviços do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-Maringá), Otávio Rocha, anunciou quinta-feira (02), no gabinete da prefeitura de São Pedro do Ivaí, durante reunião com a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, que as obras de melhorias nos trechos da BR-369 e PR-457 devem ser iniciadas dentro de 15 a 20 dias.

Segundo Rocha, que será o fiscal das obras, a equipe do DER trabalha atualmente no trecho entre Floresta e Itambé. “Assim que terminarmos aquele trecho estaremos transferindo a equipe para Bom Sucesso, onde iniciaremos a recuperação da rodovia, passando por São Pedro do Ivaí e indo até a ponte sobre o Rio Ivaí”, detalhou.

O gerente de Obras e Serviços reconheceu a demora para o início das obras, mas fez questão de frisar o empenho da prefeita Regina no sentido de melhorar as estradas da região. “Eu sou testemunha que esta é uma reivindicação antiga da Regina e que só será possível graças ao seu diálogo com o Governo do Estado. Temos que reconhecer que é uma necessidade da região e que este pleito conta com o empenho do secretário de infraestrutura Pepe Richa”. 

A prefeita de São Pedro do Ivaí comemorou a notícia e afirmou que sempre procura lutar não só pelos interesses de seu município, mas para o desenvolvimento da região. “Estas melhorias beneficiam vários municípios, visto que contempla uma importante corredor do Vale do Ivaí. Fico feliz em saber que mais uma mobilização conjunta com outros prefeitos renderá frutos”, destacou Regina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber