Mais lidas
Região

Homem é preso após atirar contra placas de sinalização em Jardim Alegre

.

A arma estava escondida debaixo do banco do motorista (Foto/Divulgação)
A arma estava escondida debaixo do banco do motorista (Foto/Divulgação)

Um morador de Manoel Ribas, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta segunda-feira (22), por porte ilegal de arma de fogo e danos ao patrimônio depois de realizar disparos contra placas de sinalização. A ocorrência foi registrada na rodovia PR 466, no trevo de acesso ao Jardim Florestal, em Jardim Alegre.

Segundo informações da 6ª CIPM, uma guarnição estava em patrulhamento no parque industrial de Jardim Alegre, por volta das 0h30, quando os policiais ouviram o estampido de uma arma.  Após o disparo, os militares seguiram em rondas pela região e localizaram uma camionete Strada parada com o pisca alerta ligada.

Foi feita a abordagem no suspeito e no carro e encontrado uma pistola Glock calibre.380 debaixo do banco do motorista,  um carregador e cinco estojos de munição que estavam no painel.

O estudante relatou que havia efetuado os tiros contra placas de sinalização. Ele foi detido e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, onde permanece à disposição da justiça.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber