Mais lidas
Região

Madrugada de sábado termina com dois homens esfaqueados

.

Dois homens foram esfaqueados na madrugada deste sábado (23), por volta das 3h30, em uma briga ocorrida em um bar na rua Getúlio Vargas, no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã . Após desferir golpes de faca, algumas pessoas que estavam no local passaram a arremessar pedras contra o agressor que foi atingido na cabeça. Ele fugiu do local e posteriormente foi preso pela Polícia Militar (PM) na Rua Romário Martins esquina com Gabriel de Lara. O detido estava de posse de uma faca com cabo branco e 14 centímetros de lâmina.

Segundo informações da PM, as vítimas  tiveram ferimentos graves e foram conduzidas para o hospital de plantão. Aparecido de Oliveira da Silva, 37 anos, foi ferido na região da axila direita e na parte esquerda da costela, a outra vítima Marcio Aparecido de Oliveira, 38 anos teve ferimentos no lado esquerdo do abdome. O primeiro em estado grave, com risco de perder a vida.

O autor das agressões Levi Marcondes, 43 anos que também ficou ferido com uma pedrada na cabeçada, foi encaminhado ao hospital onde recebeu atendimento médico e na sequência  conduzido para 54ª Delegacia Regional de Polícia.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber