Mais lidas
Região

Prefeito Carlos Gil tem alta após cateterismo

.

O prefeito Carlos Gil sofreu um principio de infarto em Curitiba (Foto/Ivan Maldonado)
O prefeito Carlos Gil sofreu um principio de infarto em Curitiba (Foto/Ivan Maldonado)

O presidente da Amuvi e prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PMDB), que sofreu um principio de infarto em Curitiba terá alta hoje (21). O prefeito de 52 anos ficou internado no Hospital Pilar e na terça-feira (19) foi submetido a um cateterismo e o desentupimento do vaso sanguíneo com o implante de um “stent”. Segundo informações de assessores, no sábado, Carlos Gil retorna para Ivaiporã e ficará afastado da Prefeitura por alguns dias para a recuperação.

Na tarde de ontem, Carlos Gil chegou a ligar para assessores e amigos. O secretário de planejamento Mauricio Frederico disse que o prefeito estava animado. “Os secretários chegaram até a cogitar a mudança de data do “Ivaiporã em Ação”  que acontece neste sábado. Mas, ele determinou que o evento deveria ocorrer mesmo sem a presença dele”, comenta Frederico.

O ex-chefe de gabinete e amigo do prefeito, José Narciso de Melo, o Zé Balão também conversou com o prefeito. “O Gil está muito bem e pela disposição que mostrou, acredito que dentro de uns 10 a 15 dias deve voltar para a prefeitura”, comenta Zé Balão.   

Ivaiporã em Ação

Nesta semana a Prefeitura de Ivaiporã está realizando a 2ª etapa do programa municipal “Ivaiporã em Ação”, nas Vila Santa Maria, Bosque da Saúde, Vila Planalto e Jardim Itapoá.

O programa que tem como objetivo aproximar a comunidade da administração municipal, presta diversos tipos de serviços, tais como, manutenção de ruas, calçadas, praças e recolhimento de entulhos, dentre outros.

A estrutura para atendimento de serviços voltados a cidadania e bem-estar que acontece no sábado, está sendo montada na  Vila Santa Maria, na Rua Rio Grande do Sul, fundos da Escola Maria Diva, o evento tem início as  8 horas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber