Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Idoso vai a PM reclamar da esposa e acaba detido por lesão corporal

.

Um homem de 74 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Grandes Rios, na madrugada desta quinta-feira (21), para denunciar a esposa de 65 anos e a filha de 36 por impedirem a entrada dele na residência. Porém, ele acabou detido por lesão corporal contra a esposa.

A equipe de plantão foi até a residência e conversou com a mulher e a filha. Elas relataram que o casal estava deitado na cama, quando o marido agarrou a esposa pelo pescoço e tentou enforcá-la escorando com o joelho na barriga. Neste momento, a filha ouviu os gritos da mãe e a socorreu.

Após a confusão, o idoso saiu de casa agitado, com medo de que algo pior acontecesse, as mulheres trancaram o portão. A esposa relatou que vinha sofrendo agressões por mais de 15 anos e que depois dessa situação está disposta a pedir a separação.

Diante das circunstâncias, o idoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia de Grandes Rios.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber