Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

​Membros de quadrilha são presos em Jandaia do Sul após roubo à agência dos Correios e lotérica

.

Foto: Paraná Ligado​
Foto: Paraná Ligado​

Uma operação da Polícia Militar, realizada na madrugada dessa quinta-feira (21) tirou de circulação quatro bandidos envolvidos no roubo à agência dos correios e também a uma casa lotérica de Bom Sucesso. Segundo informações da Polícia militar os quatro são de Londrina. Os crimes ocorreram todos entre a noite da quarta-feira (20) e a madrugada do dia 21.

Foram presos Lucas Manuel de Carvalho (30 anos),Diego Silva Bernardes (27),Danilo dos Santos (26) e Cleverson Matos da Silva (de 27 anos).

Foto: Paraná Ligado

Crime

Por volta das 2h, os criminosos se dividiram e entraram nos dois estabelecimentos localizados na avenida Julio Alves Machado, no centro de Bom Sucesso. Uma das duplas pulou o muro e entrou pelo forro da agência enquanto a outra usou um pé de cabra para arrombar a porta da lotérica.

Após o crime, o bando havia fugido em um Celta de cor vermelha - Placas ALW9783 de Florestópolis - Equipes da PM foram acionadas s iniciaram diligências para buscas os criminosos.

O bando seguiu em sentido à Jandaia do Sul onde acabou detido próximo ao trevo da BR-376. Um cerco policial envolvendo equipes de Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí, Marumbi, Jandaia do Sul, Cambira, Mandaguari e Apucarana foi montado próximo ao trevo do Hospital Regional de Jandaia.

As prisões ocorreram no local por volta das 3h20min desta quinta-feira (21).

Foto: Paraná Ligado

Dentro do veiculo foi encontrado o dinheiro, oriundo dos roubos, que totalizou a quantia de R$18.332,80. Também foi apreendia uma balança do correio,lanternas, pé de cabra e duas toucas. Como o crime envolveu roubo a uma agência dos correios, os detidos foram encaminhdos à  Polícia Federal de Londrina


Fotos e informações do Paraná  Ligado - Mais fotos AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber