Mais lidas
Região

Adolescente com moto tenta fugir de abordagem e atropela policial

.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (21), na estrada rural de acesso ao distrito de Barra Preta, em Jardim Alegre. Ele foi flagrado pilotando uma moto Honda Titan 125 acompanhado de outro adolescente de 16 anos. Ao tentar se evadir da abordagem policial, o piloto atropelou o soldado Cristiano Gomes da Fonte, 26 anos. O policial foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital e Maternidade Ivaiporã com suspeitas de fratura no braço e perna esquerda.

Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a equipe fazia patrulhamento na cidade próximo à caixa d’água quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita em uma reta de aproximadamente 200 metros. A equipe então desembarcou para  fazer a abordagem, e o piloto ao tentar se evadir avançou com a motocicleta sobre o soldado Gomes.

O piloto teve escoriações no rosto e foi atendido no hospital municipal de Jardim Alegre, o carona não teve ferimentos. Após a colisão, o piloto tentou levantar a motocicleta e continuar com a tentativa de fuga, mas foi contido pela equipe.

Por volta das 8 horas, Gomes continuava internado no Hospital e Maternidade Ivaiporã, onde passaria por exames.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber