Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Após apreender maconha, PM localiza quase meio quilo de cocaína em Ivaiporã

.

Esta foi a segunda operação da PM que resultou em apreensão de drogas na cidade nesta quarta-feira (Foto/Ivan Maldonado)
Esta foi a segunda operação da PM que resultou em apreensão de drogas na cidade nesta quarta-feira (Foto/Ivan Maldonado)

Uma denúncia anônima levou policiais militares de Ivaiporã a um terreno na Mata do Placídio, nesta quarta-feira (20), onde foi localizado quase meio quilo de cocaína pura no início da noite desta quarta-feira. A droga estava enterrada e foi encontrada na Rua Alfenas, uma área próxima da novas casas populares em construção. Ninguém foi preso e a droga foi encaminhada para Delegacia de Ivaiporã. 

Esta foi a segunda operação da PM que resultou em apreensão de drogas na cidade nesta quarta-feira. No início da tarde, quase 2 quilos de maconha foram apreendidos por um policial de folga que flagrou a entrega de mercadoria na Rua Emilio Ganzert, na saída para a Vila Residencial de Furnas. Três pessoas foram presas em flagrante.

FLAGRANTE

De acordo com o tenente Vinicius Castro, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, o flagrante ocorreu na Rua Emilio Ganzert na saída para a Vila Residencial de Furnas e foi realizado por um policial de folga que passava pelo local e percebeu a movimentação suspeita. “O policial viu o Carlos (da Silva), que já é conhecido na cidade entregando um pacote para um morador de Manoel Ribas que estava dentro de uma camionete escura”. Quando o policial se aproximou da camionete, ele identificou que se tratava de um tablete de maconha. “O policial prendeu os dois no local e chamou apoio policial”, relata Castro. 

Com a chegada das viaturas de apoio foi feita a revista dos suspeitos e também na casa de Silva. Um terceiro suspeito, Edmilson Araújo Barboza, 42 anos, conhecido como Menudo, foi preso no imóvel, que fica em frente ao local do flagrante. Dentro do carro os policiais encontraram o tablete de quase um quilo da droga. 

Na residência,  foi encontrado mais um tablete de maconha. “Onde o Menudo estava foi encontrado mais um quilo de maconha e R$ 1 mil em dinheiro”, destaca Castro. Ainda segundo Castro, o dono da caminhonete, Luiz Alberto Ribas, 59 anos, alega que é usuário de drogas. Já os outros suspeitos já tem passagens pela policia por tráfico de entorpecentes. 

Os três foram conduzidos para a 54ª Delegacia Regional de Policia (54ª DRP) e segundo o delegado Gustavo Dante serão qualificados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber