Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Mulher é encontrada morta no lago Saracura de Faxinal

.

A Polícia Civil de Faxinal tenta identificar uma mulher encontrada morta no início da tarde desta quarta-feira no Lago Saracura, na área urbana do município. O corpo foi encontrado boiando perto da margem do lago por populares, que acionaram a Polícia Militar. O corpo foi resgatado e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana que confirmou afogamento como causa morte.

Até as 17 horas desta quarta-feira, entretanto, a vítima ainda não tinha sido identificada. Segundo a Polícia Civil de Faxinal não há relatos de mulheres desaparecidas no município.

Segundo informações preliminares do IML - a necropsia ainda estava sendo realizada - a mulher aparenta ter entre 35 a 40 anos, tem pele branca, olhos claros e cabelos compridos escuros e estatura média.   

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber