Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dupla invade casa e mata homem de de 55 anos em Mandaguari

.

Aparecido dos Santos, de 55 anos, foi encontrado morto, dentro da própria casa durante a noite de ontem na região do Jardim Boa Vista, na cidade de Mandaguari. O crime ocorreu por volta das 22h.

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos teriam ouvido sons de disparo de arma de fogo, na Rua Pedro Vignotto, e entraram em contato com o 190. Policiais chegaram à residência, no referido endereço, e encontraram o corpo de Aparecido, caído em um dos quartos da casa, ao lado da cama. Equipes do Samu foram acionadas, e o médico Leonardo Rizzo constatou o óbito de Aparecido.

A vítima trabalhou por muitos anos na Cocari e ultimamente trabalhava com horta na região do pedágio, foi treinador de kung fu, karate e futebol. Os motivos seguem sendo investigados pela Polícia Civil. A vítima era conhecida como 'Cidinho da Cocari'.

Vizinhos teriam relatado á Polícia Militar que dois homens encapuzados foram vistos entrando na casa. No momento do crime, estava na casa também um filho da vítima, de apenas 15 anos, que havia acabado de se deitar. Ele não foi ferido segundo informações da PM.

O corpo de Aparecido dos Santos, foi encaminhado ao IML de Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber